Header Ads

Brasil é tetracampeão da Copa das Confederações. Paraibano Hulk sera homenageado pelo Governo do estado nessa segunda, 1°. Veja!



Em jogo que entrou para a história do futebol,  a Seleção Brasileira goleou a Seleção Espanhola pelo placar de 3 a 0, na decisão da Copa das Confederações na noite desse domingo, 30 de junho, em pleno Maracanã.

Durante os 90 minutos o Brasil não deixou com que a Espanha trabalhasse a bola como fazem sempre em seus jogos, a zaga brasileira, como em todos seus jogos na competição, fez uma “blitiz” para impedir que o ataque espanhol não se aproximasse da intermediária brasileira. Não é atoa que o Brasil só sofreu três(3) gols nos cinco (5) jogos da Copa das Confederações.

Hulk balança as bandeira do Brasil e da Paraíba

No entanto, em uma rara chegada da seleção espanhola ao ataque, o juiz da partida marcou pênalti contra a seleção brasileira, cometido pelo lateral esquerdo Marcelo em cima do meio-campo Jesus Navas. Na cobrança, Sergio Ramos desperdiçou e chutou a bola para fora, para alegria de Júlio Cesar.


O ataque brasileiro, comandado por Neymar, Fred e o paraibano Hulk, mostrou a qualidade e eficiência que os brasileiros tem com a bola nos pés. Neyma (1 gol) e Fred (2 gosl) foram os marcadores, e Hulk o assistente nos passes na concretização dos gols, e principalmente no terceiro gol do Brasil marcado por o camisa nove (9) Fred.

Nas redes sócias, autoridades da política paraibana, a exemplo do Deputado  Ruy Carneiro, elogiou o bom desempenho da seleção, com destaque para o jogador paraibano, Hulk.

Veja na integra o que postou Ruy Carneiro:

“Mais uma vez a Seleção Brasileira superou adversidades e a falta de confiança para conquistar mais um título. Hulk, você pode não ter marcado gol, mas fez um ótimo trabalho e nos representou bem pra danado. Mais uma página histórica do nosso futebol.”

Hulk irá desembarca às 11 hs da manha dessa segunda-feira, 1°, no Aeroporto Castro Pinto em Bayeux, e logo após será homenageado pelo governador do Estado Ricardo Coutinho, que ira entregar uma Comenda ao jogador no Palácio da Redenção. Mas antes, o jogador ira passar por algumas ruas da capital para comemorar a conquista da seleção brasileira.



Foto 1: Vanderlei Almeida
Foto 2: Facebook
Fonte: DiamanteNews

  
Tecnologia do Blogger.