Header Ads

Aos 40 anos, cantor diz que faz sexo "que nem um cavalo". Veja!



Luciano Camargo, 40, parece gostar mesmo de fazer sexo. Em entrevista à revista "Quem", na noite de quinta-feira (28), o cantor falou sobre seu trabalho e sobre a a sua rotina sexual: "Faço sexo que nem um cavalo manga larga".

Tudo começou quando a publicação o questionou sobre seu sobrepeso. Ele, sorrindo, respondeu que, para comer de tudo, ele pega pesado na malhação, faz muai thay e sobe na esteira todos os dias, mas que, hoje, se preocupa muito mais com a saúde.

"Hoje estou mais preocupado com a minha saúde. Eu subo na balança, estou com 70 e poucos quilos. Minha saúde está bem, minha pressão está 12 por 8 e não tenho problema nenhum no coração. Faço sexo que nem um cavalo manga larga. Eu pratico SPD, Sexo Pesado Direto", contou ele. "Esse papo que transar emagrece é uma mentira. Porque transar mais do que eu transo... E não emagreço!", concluiu.

O companheiro musical de Zezé ainda confessou ter medo de envelhecer. "Imagina você velho, na sala em uma cadeira de rodas, cheio de cobertores, e você escuta a menina lá na cozinha dizendo: 'não vou para a balada, porque tenho que cuidar desse velho'. Eu não quero envelhecer coisa nenhuma, eu quero morrer cedo , disse.

Sobre Helena e Isabella, as filhas gêmeas do cantor, Luciano afirmou que não vai deixar as pequenas seguirem carreira artística. "De jeito nenhum, nem se elas quiserem eu vou deixar, porque sofre demais. Elas cantam, brincam, mas minhas filhas vão estudar, diferente de mim", concluiu o astro da música sertaneja.




Fonte: Yahoo
Tecnologia do Blogger.