Header Ads

Prefeito regional adere ao governador Ricardo Coutinho, que é pré-candidato a reeleição. Veja!



O governador Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato a um segundo mandato, recebeu a adesão do prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos (PR - foto ao lado do pai). O gestor municipal, que estava na companhia do seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos, que é do PMDB, foi recebido pelo mandatário estadual nessa quinta-feira, 28, em João Pessoa.

Na pauta, eles trataram de demandas do município e também falaram de política. Após o encontro, o prefeito anunciou a adesão ao projeto de reeleição de Coutinho em 2014. A informação foi prestada à imprensa estadual pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

Em Pedra Branca, o governador tem motivo de sobra para ser cortejado pelos políticos e eleitores. Foi Coutinho quem tirou o município da poeira, quando asfaltou os 14 km da estrada que liga a cidade (PB-356) a Itaporanga (PB-386), inaugurada no final de abril do ano passado.

A obra, que custou mais de R$ 5,2 milhões aos cofres estaduais, era uma reivindicação antiga, que só foi concretizada no atual governo, apesar de muitas promessas de gestões anteriores.

Com o alinhamento político do prefeito ao governador, Pedra Branca poderá ter os seus dois principais grupos políticos apoiando a reeleição de Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano, já que o ex-prefeito Anchieta Noia (PTB) já integra a base política do gestor estadual.

Além de Allan Feliphe, outros quatro prefeitos da Paraíba também aderiram nessa quinta ao governador. De janeiro até agora, já são 28 gestores que deixaram o projeto da oposição de lado para marchar com o socialista, motivados, segundo o governo, pelo reconhecimento das obras e ações de Coutinho em todos os municípios do estado.



Fonte: Folha do Vale

Tecnologia do Blogger.