Header Ads

Dois réus deverão ir a júri na comarca de Conceição nesta segunda e terça-feira. Veja!



O Tribunal do Júri da comarca de Conceição deverá julgar nesta segunda e terça-feira, 26, dois réus: o primeiro é o negociante Antônio Filho de Sousa, conhecido como Antônio do Peixe, cujo júri está previsto para esta segunda-feira.

Ele é acusado de matar Francisco Roberto Firmino dos Santos no dia 7 de novembro de 2010, com vários tiros de revólver, dentro da própria casa da vítima, localizada na Rua Odon Bezerra, centro de Conceição.

Atuará na defesa do réu, que se encontra em liberdade, o advogado José Luiz Vitorino.

No dia seguinte, o julgado será Márcio Cleúdo Galdino de Figueiredo, acusado de tentar contra a vida de Alexandre Pinto Ramalho, crime ocorrido em Ibiara em 2009. Para a Justiça, o “réu encontra-se em lugar incerto e não sabido”, mas foi intimado em publicação oficial. Ele será defendido pelo dr. Fidel Ferreira Leite.

Devem atuar no júri a promotora Artemise Leal Silva e a juíza Alessandra Varandas, mas os dois julgamentos podem não ser realizados, conforme o cartório criminal, como ocorreu com os júris dos dias 20 e 21 últimos, que foram adiados. Foto (arquivo): Francisco Roberto foi morto dentro de sua própria casa, e o autor do crime poderá ir a júri nesta segunda.


Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.