Header Ads

NA PB: Jogador do CSP se descontrola joga água na torcida e mostra o pênis. Vídeo!



Uma situação inédita na Paraíba e bastante polêmica foi registrada durante o jogo do CSP contra o Botafogo-PB, na primeira partida da 2ª rodada do Campeonato Paraibano, realizado no final da tarde da segunda-feira (11). O jogador azulino Robertinho não suportou as provocações da torcida do alvinegro da estrela vermelha e apelou: não só jogou água no público, como mostrou seu órgão genital. Toda a revolta do meia foi registrada por um cinegrafista amador.

Eram passados 23 minutos da etapa final, quando Robertinho foi substituído. Já no banco – que fica bem próximo da torcida – o atleta passou a ser alvo dos xingamentos dos botafoguenses. De todos os ataques, a pergunta sobre sua barriga (insinuando que era motivada pela ‘cachaça’) transtornou o jogador, que arremessou água nos torcedores. Não satisfeito, arriou as calças sem o menor constrangimento; sem qualquer receio que a cena estar sendo gravada.

Veja o vídeo: 


A atitude de Robertinho deixou ainda mais aguçados os torcedores, que passaram a caçoá-lo ainda mais, falando agora de sua genitália exposta. Outros que testemunhavam a ação se indignaram a um ponto tamanho que foi preciso a polícia militar se aproximar para tentar evitar que as coisas fugissem do controle.

Nas redes sociais, desportistas condenaram a atitude do atleta e prometeram levar as imagens ao Tribunal de Justiça Desportiva, para exigir punição.


Fonte: MaisPB


Tecnologia do Blogger.