Header Ads

Natural de Itaporanga, jogador é destaque no Campeonato Mineiro. Veja!



O Mamoré levou a melhor no primeiro clássico de 2013. O Sapo venceu a URT por 3 a 0 e fez a festa da torcida esmeraldina no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Evandro comandou o ataque verde e não deu chances para o time celeste. Tyrone e Evandro fizeram dois a zero no primeiro tempo e Márcio Paranaíba (foto) ampliou na etapa complementar. Com o resultado, o Mamoré assumiu a liderança do grupo.

Os dois times foram recebidos com festa pelos torcedores que compareceram em bom número ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Bandeiras enormes cobriram as arquibancadas e teve gente que se pintou com as cores do clube de coração. Cantos e provocações de lado a lado davam o clima do clássico.


Mamoré continuou tocando a bola consciente e aos 43 minutos, o zagueiro Márcio Paraíba fez o papel de atacante. Ele recebeu na entrada da área, deu um belo drible de corpo e ficou livre para bater no canto e fazer o terceiro gol do Sapo, dando números finais ao jogo. O Mamoré ainda teve o zagueiro Cássio expulso pelo segundo cartão amarelo, mas não deu tempo para mais nada.

Com 3 a zero no placar, os torcedores do Mamoré fizeram uma grande festa. Os torcedores da URT voltaram a quebrar os corre-mãos das arquibancadas e a Polícia Militar teve que agir para evitar um problema maior. Com a vitória, o Sapo assumiu a liderança do grupo com seis pontos. O Sapo volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Uberaba em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Mamoré: Jessé, Flávio Mienrio, Márcio Paraíba, Cássio e Tayrone/ Mica, Caio, Mário e Felipe/ Evandro e Jhonathan. Entraram: Marcelinho, Esquerdinha e Dinei.

Fonte: PatosHoje
Tecnologia do Blogger.