Header Ads

Em Conceição: Silvano Sales promete ser o show do ano. Veja!



Passado os festejos carnavalescos, agora todos os caminhos indicam um único evento que pelos comentários, promete ser o maior show de todos os tempos na cidade de Conceição.

Inevitavelmente alguém não conhecer um dos sucessos do cantor Silvano Salles até mesmo por que das 10 musicas mais executadas na região 09 são dele.

No próximo domingo (amanhã) dia 24 de Fevereiro será a vez da Casa de Shows Estação Forró receber milhares de apaixonados que irão cantar, beber e se apaixonar ouvindo os hits do momento entre eles minha Doblô.

Cartaz em tamanho maior abaixo:

Segundo as informações dos produtores do evento em Conceição, a aceitação estar indo de veto em polpas, cidades como, Mauriti-Ce, São José do Belmonte-PE, Serra Talhada-PE, Ibiara, Santa Inês, Diamante, Boa Ventura, Santana de Mangueira, Bonito de Santa Fé além de outras da região já estão confirmando as presenças organizando caravanas e comprando os ingressos antecipados para marcar suas presenças no show que promete ficar na história como um dos melhores eventos particulares da região, mesmo por que Silvano é o sucesso do momento.


Como diz o ditado, propaganda é a alma do negocio, o empresário Conceiçãozense Ronildo L. Maniçoba (Nego de Sevi) juntamente com o produtor de eventos Diassis Marques estão confiante realizando uma campanha de divulgação em peso, banners, Cartazes e carros de sons invadem as cidades da região, além de pontos de vendas estratégicos, em Conceição os ingressos estão a venda na Rádio Educadora AM justamente para facilitar a vida de quem já tem em sua agenda o compromisso do dia 24 com Silvano Sales.



Fonte: Conceição Verdade
Tecnologia do Blogger.