Header Ads

Nilda Gondim confirma vinda de Dilma à Paraíba. Veja!



Presidente Dilma Rousseff veta projeto de lei sobre porte de armaA deputada federal, Nilda Gondim (PMDB) confirmou a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Paraíba na próxima segunda-feira (4). Segundo a parlamentar, a informação foi dada pela própria presidente, nessa quarta-feira (27), durante um jantar de confraternização do PMDB nacional, no Palácio do Jaburu, em Brasília. O jantar foi oferecido pelo vice-presidente aos senadores, deputados federais e ministros do partido.

Durante o jantar, Nilda Gondim, que estava acompanhada do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) conversou por alguns instantes com a presidente Dilma. Após a conversa, sobre política, avanços e conquistas sociais do governo Dilma e a participação do PMDB nas ações do governo, a presidente confirmou a viagem à Paraíba.

“Nós nos despedimos e a presidente falou: sim, deputada, vou estar no seu estado na próxima segunda-feira, dia 4. Vamos nos encontrar lá, tá certo?”, afirmou a presidente, para logo em seguida se despedir da deputada Nilda Gondim e do senador Vital do Rêgo.



Fonte: Portal Correio com Ascom
Tecnologia do Blogger.