Header Ads

Morre o Desembargador sousense Paulo Gadelha. Decretado Luto Oficial em Sousa. Corpo será sepultado em Recife. Veja!



Morreu às 20h deste domingo (10) em um dos Hospitais de Recife/PE, o Desembargador Sousense, Paulo Gadelha, aos 70 aos de idade.

Ele se encontrava internado numa Semi-UTI e respirava com ajuda de aparelhos desde a semana passada.

O quadro clínico se agravou neste domingo, ocasionando sua morte.

Paulo Gadelha sofria de CA. Há muito tempo ele lutava pela vida, porém as complicações chegaram, levando ao um tratamento mais sério, porém a doença complicou seu estado de saúde, levando-o a morte

Paulo nasceu no dia 19 de setembro de 1942, e era Filho do Empresário, Zé Gadelha e Dona Miriam Gadelha, e através do Quinto Constitucional da OAB, passou a fazer parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 em 2001, como desembargador, tendo sido presidente da Terceira Turma entre os anos de 2003 e 2005; da Segunda Turma, entre os anos de 2009 e 2012; e vice-presidente do TRF5 no biênio 2007-2009.

O Prefeito André Gadelha (PMDB), decretou luto oficial por três dias no Município de Sousa.

Sepultamento:

Ocorrerá no Recife no período da tarde desta segunda-feira (11). Haverá Missa hoje a noite de corpo presente no Hospital Santa Joana, depois o corpo será levado para ser velado na Sede do Tribunal Regional Federal, até o sepultamento que acontecerá durante à tarde.



Fonte: Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.