Header Ads

Maranhão diz que Santiago recusa-se conversar sobre eventual saída do PMDB. Veja!



José MaranhãoO presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão, revelou que o ex-senador Wilson Santiago, que está ameaçando deixar a legenda, recusou-se conversar sobre o assunto. Maranhão disse que marcou um encontro com Santiago, que deveria ter acontecido na segunda-feira passada (26), às 15h00, mas o ex-senador não compareceu. "Não apareceu e nem mandou recado", disse.

José Maranhão assegurou que nem o ex-senador e nem o seu filho, o deputado federal Wilson Filho foram excluído de qualquer decisão sobre o PMDB. "Nunca excluímos quem quer que fosse das decisões partidária", disse. "Diz um provérbio chinês que o está para acontecer tem muita força. É aguardar".

Maranhão observou que o ex-senador tem demonstrado intenção de sair do PMDB e não tem conversado com nennhuma lideranças sobre o assunto. Santiago e o filho se reuniram em São Paulo com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, quando teria admitido se filiar ao PT.


Wilson Santiago admite deixar o PMDB e diz que não tem mais espaços no PMDB da Paraíba. Ele acredita que, ao deixar a legenda, levará mais de 30 prefeitos. O deputado federal Wilson Filho também seguiria o mesmo caminho.

José Maranhão  descartou uma crise interna no PMDB. Disse que existem "divergências" naturais e estarnhou que o ex-senador Wilson Santiago tenha se recusado a conversar com ele sobre a situação do partido.



Fonte: Hermes de Luna - Portal Correio
Tecnologia do Blogger.