Header Ads

Imagens: Negociante é assassinado dentro de seu carro na noite dessa quarta-feira, 24, em Itaporanga. Veja!



Um crime registrado durantes as primeiras horas dessa quarta-feira, 24, chocou populares da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

O fato ocorreu por volta das 19h30mim, e de acordo com informações, dois homens em uma moto perseguiram e executaram o negociante Berismar Soares do Nascimento, mais conhecido popularmente por “Bero”. O mesmo contava com 38 anos de idade e trabalhava com a troca e venda de veículos usados.

Imagem abaixo:

O assassinato aconteceu de fronte ao Posto de Combustível Cristo Redentor, na Rua Dandão Severino, próximo de sua residência. Bero estava retornando para sua casa quando foi encurralado pelos criminosos, que dispararam várias vezes contra ele, sendo que o negociante ainda tentou escapar dos disparos dando ré em seu carro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda dentro de seu veiculo.



Logo após executarem o crime, os suspeitos fugiram, e segundo testemunhas, os mesmo seguiram pela BR-361. A Policia Militar encontra-se fazendo diligências para tentar prender os acusados.

O corpo de Bero só foi retirado do local após a chegada de peritos do IPC (Instituto de Policia Cientifica), que depois de realizarem os devidos procedimentos encaminharam o corpo da vítima para o IML de Patos, que fará o exame cadavérico para depis entregar o corpo a sua família.

O negociante tinha saído da prisão há pouco mais de 30 dias, ele ainda era acusado de tentar contra a vida de sua esposa, entre outras acusações.

A mãe de Bero está em completo estado de choque, pois esse é o seu segundo filho que é vítima de homicídio. Tudo indica que o motivo do crime esteja ligado ao vingança.


Foto: Reprodução/ItaporangaOnline
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.