Header Ads

Três candidatos disputaram a prefeitura municipal de Soledade-PB em novas eleições. Veja!



Os três candidatos a prefeito de Soledade, no Agreste da Paraíba, deixaram para fazer os registros das chapas hoje - último dia do prazo - no cartório eleitoral. As chapas são encabeçadas por Luizinho Batista de Oliveira (PCdoB), Vânia Leal (PMDB) e Flavinho Aureliano (PTN). As eleições vão ser realizadas no dia 1º de setembro do corrente.

Os postulantes ao Poder Executivo soledadense foram escolhidos em convenções realizadas no último domingo. Luizinho e o candidato a vice Pedro José Gomes (PCdoB) foram homologados durante encontro na sede da Colônia de Pescadores, no bairro Alto São José.

O local escolhido para o evento foi a Colônia de Pescadores, no bairro Alto São José, na zona leste, que é considerado o bairro mais populoso da cidade de Soledade.

Por sua vez, a chapa de Vânia Leal (PMDB), que tem como vice Miranda Neto (PT), realizou convenção no centro administrativo municipal, enquanto Flavinho Aureliano e Beto Garcia Falcão (PSB) foram homologados no clube recreativo da cidade.

Os pedidos de registro serão apreciados pela juíza da 23ª Zona Eleitoral, Bárbara Bortoluzzi. A propaganda eleitoral será permitida a partir de amanhã e deve ser encerrada no dia 30 de agosto (divulgação paga, imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso) e no dia 31 para propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h.


O novo pleito foi determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral em virtude da cassação do ex-prefeito José Bento Leite (PT) e a vice Fabiana Gouveia (PMDB) por conduta vedada durante a campanha de 2012.


Foto: Divulgação/DiamanteNews
Fonte: Josusmar Barbosa
Tecnologia do Blogger.