Header Ads

Na Capital vigilante é morto em estacionamento da Secretaria da Saúde. Veja!



Vítima morreu quando chegava na SecretáriaUm vigilante da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba foi morto no estacionamento do órgão na manhã desta sexta-feira (22) em João Pessoa.

Rogério Rodrigues da Silva, de 48 anos, prestava serviços para o Hemocentro do estado. Por causa do homicídio, a diretora-geral do Hemocentro, Sandra Sobreira, decidiu suspender os serviços do órgão.

Atividades como doação de sangue e exames ambulatoriais serão retomados na segunda-feira (25).

De acordo com o sargento Pedro da Silva, do 1º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Rodrigues da Silva tinha chegado para trabalhar. Três homens em um carro perguntaram por ele. Quando veio atendê-los, os homens efetuaram vários tiros e em seguida fugiram.

Vítima morreu quando chegava na Secretária

"Já há uma linha de investigação, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar nas atividades da Polícia Civil", acrescentou. O sargento informou ainda que, antes de morrer, a vítima tinha recebido ligações no celular com tom de ameaças. O vigilante era casado e deixou duas filhas, de 7 e 21 anos.

Funcionários da Secretaria de Saúde da Paraíba, que estavam no local do crime, deram as mãos e rezaram por Rogério enquanto ele aguardava atendimento médico. Minutos depois ele morreu no estacionamento da Secretaria de Saúde.

Fernando Cabral, condutor-socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiar da vítima, disse que não havia motivos para Rogério ser assassinado. "Rogério não fazia mal a ninguém. Se eu faço o bem como socorrista do Samu, ele fazia mil vezes mais do que eu. Espero que os meus amigos da polícia cheguem a quem fez uma barbaridade dessas", concluiu.


Fotos: Jorge Filho
Fonte: JP Online
Tecnologia do Blogger.