Header Ads

Sexta-feira sangrenta na região: três mortes violentas e uma tentativa de homicídio. Veja!



Essa sexta-feira, 9, foi marcada por grande movimentação na área policial. Um dos fatos de maior repercussão foi o assassinato do coremense Eronildo de Freitas Vieira, de 30 anos. O homem foi morto a tiros em um estabelecimento conhecido como Bar do Roberto, localizado no bairro Cruz da Tereza, periferia de Coremas, no final da tarde.

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime é Manoel Pereira de Sousa, solteiro, 34 anos, que efetuou vários disparos contra o rapaz e, em seguida, fugiu em uma moto Broz, de cor preta. O crime pode ter motivação passional: há informação de que o autor do homicídio, que é casado, tinha ciúmes da vítima, que morava na Travessa São Pedro, Bairro Cabo Branco. Já o acusado morava na Rua Francisco Severino de Sousa, e continua foragido.

Coremas vivenciou uma outra ocorrência trágica nessa sexta: no começo da tarde, o jovem Maílson Fernandes de Sousa, de apenas 21 anos, morador do sítio Mãe D’água perdeu a vida ao cair da motocicleta que conduzia em direção à cidade. Ele perdeu o controle da moto e caiu violentamente, tendo morte imediata.

Morte também em Santana de Mangueira: o agricultor Francisco de Assis da Silva, 25 anos, casado e residente à Rua Nossa Senhora Aparecida, teve morte imediata ao sofrer uma morte descarga elétrica. Ele manuseava um motor d’água no sítio Carnaúba, quando sofreu o choque e teve morte imediata.

Já no sítio Varjota, município de Ibiara, o agricultor Antônio Pedro de Oliveira, de 49 anos, casado e morador da própria localidade, sofreu um atentado à bala: segundo ele próprios, dois homens em uma moto dispararam em sua direção. O homem escapou ileso, mas não conseguiu identificar os autores dos disparos nem tem suspeitos.



Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.