Header Ads

Exclusivo: Mais um capitulo da "Odisseia" do concurso de Conceição-PB. Veja!



Ao longo de 160 dias e faltando 20 dias para que  prazo pedido mediante decreto expedido pelo prefeito de Conceição, chega ao fim “uma odisseia” dita pela maioria dos provados no ultimo concurso realizado naquele município.

Durante esse longo espaço de tempo, o senhor prefeito Nilson Lacerda, anunciou que uma comissão formada por assessores e entre outras pessoas ligadas ao mesmo, iriam fazer um levante investigativo sobre supostas fraudes acometidas pela gestão passada, mas é bom lembrar e ressaltando que já havia sido investigado pelo Ministério Publico Local na pessoa do promotor Dr. Romualdo Tadeu, que na ocasião, não vendo nenhum indicio de irregularidade na documentação que a Polícia Federal lhe havia passado, intimou a senhora ex-prefeita Dona Ivanir Braga para que tornasse o certame valido, baixando assim, as portarias dos concursados desigualando-os para seus respectivos cargos, no entanto vem o atual prefeito (atropelando) a justiça.



Concursados com as portarias em mãos


Com base em atritos políticos, o senhor prefeito esta querendo descontar sua raiva nos concursados que não tem nada haver com a questão politica local. No entanto, o que se ver prevalecer em um município que entre outros não vem se destacando nem se desenvolvendo em nenhum âmbito, mas se destaca no requisito prevalência da ditadura, onde a justiça não pode ficar com os olhos vendados, assim impedindo de enxergar como sua população está sendo tratada.


Exemplo maior e atual foi presidido na Câmara dos Vereadores que tem como presidente o irmão do atual gestor, que a pouco tempo vimos como uma vereadora publicou seus sentimentos de indignação em relação ao modo como foi tratada pelo senhor presidente da casa. Também sabe-se que existem homens de bem como os vereadores que foram solidários com a mesma mediante tais artigos publicados.

Já no âmbito judiciário, a senhora juíza Drª. Elza Bezerra da Silva Pedroza  por meio de um oficio intimou a comparecer no seu gabinete o senhor prefeito para entre outros fazer valer a portaria do concursado Mauro Henrique Bezerra de Sousa  mas até agora esta de mãos atada diante de tais acontecimentos, se até a justiça esta sendo ludibriada com o sentimento e o semblante de vítima dos gestor os aprovados deveram recorrer a quem?!

O senhor Nilson Lacerda em uma de suas entrevistas falou que ao decorrer o prazo que havia pedido em decreto, na ocasião de não encontrar fraudes, iria convocar os aprovados, então o tempo esta se esgotando, dia 1° de julho encerra o que foi determinado pelo decreto, e ai senhor prefeito, vai fazer suas palavras e cumprir com o que foi dito? A imprensa ira cobrar.


Fazendo valer suas palavras, iremos divulgar que o prometido foi cumprido.




Fonte: DiamanteNews com Assessoria dos Concursados
Tecnologia do Blogger.