Header Ads

Apresentador de TV descarta candidatura, mas revela desejo de morar num barco no litoral da Paraíba. Veja!



Celebridades de todo país estão correndo contra o tempo para se filiar à uma legenda política e assegurar a chance de disputar um mandato eletivo em 2014. O prazo da Justiça Eleitoral se encerra no dia 5 de outubro. Na contra-mão dessa corrida está o aventureiro e apresentador de TV, Richard Rasmussen. Ele revelou que negou um convite do Partido Verde da Paraíba (PV-PB) para transferir seu domicílio eleitoral e se candidatar a deputado federal pelo estado.

O apresentador confirma que foi sondado, mas recusou a proposta.  "Recebi vários convites, mas minha vida hoje não é política, tenho contratos com a televisão e atualmente estou priorizando meu trabalho”, disse.

Richard, que já esteve à frente de um programa na Rede Record, revelou que pretende residir na Paraíba, possivelmente em Cabedelo, cidade portuária na região metropolitana de João Pessoa. Mas a moradia terá o seu jeito. O desejo do apresentador de programas sobre a vida selvagem é de morar em um barco, no mar que banha a Paraíba, ponto mais extremo das Américas. Rasmussen revelou que pretende morar em um barco na Paraíba. “Estou vendendo minha casa, e vou comprar um barco. Pretendo morar no barco”, declarou.

Sobre uma eventual candidatura para um mandato eletivo, Richard tem planos bem mais turbulentos. “Eu tenho 43 anos e não descarto nada na minha vida. Neste momento, eu estou priorizando os meus projetos na televisão, mas nada está descartado. Quero ser presidente”, avisa.

Ele esteve no município de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba, onde existe um sítio com vestígios da passagem de dinossauros pela região Nordeste. Foi a quinta vez que visita a cidade, que fica a 458 quilômetros da Capital paraibana.  “Sousa, no Sertão da Paraíba, tem um grande monumento histórico e turístico, e o Vale dos Dinossauros será a estrela maior durante a gravação que estamos fazendo", disse.

Richard Rasmussen diz não se incomodar com as especulações. Na cidade sertaneja, posou para fotos ao lado do prefeito André Gadelha (PMDB), mas voltou a descartar pretensões políticas.

Celebridades e sub-celebridades estão apostando suas fichas em candidaturas no ano que vem. O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), convidou a ex-BBB Anamara para disputar uma vaga na Câmara Federal.

A modelo Viviane Araújo foi convidada pelo Partido Nacional Liberal (PSL) para entrar na briga das eleições. O PSL também convidou Marinara Costa, que foi capa de uma famosa revista masculina no final da década de 90 e já foi candidata, mas não foi eleita.


Outra famosa é ex-presidente do do Flamengo (RJ), a ex-nadadora Patrícia Amorim, que recebeu mais de 11 mil votos na disputa de vereador nas eleições de 2012 pelo PMDB e pode disputar outro mandato em 2014.






Foto: Reprodução
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.