Header Ads

Professora diamantense e alunos realizam a “1ª Ferira de Conhecimento” tendo como tema o uso da internet. Veja!



ATUALIZADA - Na ultima quinta-feira, 19, a Escola Estadual de Ensino Médio Inovador Adilina de Sousa Diniz da cidade de Diamante, promoveu mais um projeto pedagógico de grande destaque. O mesmo foi orientado pela professora de Língua Inglesa Osmelina Leite de Sousa.

De acordo com a professora, o projeto que se tratava sobre o “uso indevido da internet: Você é a mesma pessoa no mundo virtual e no mundo real?” foi encerrado pelas turmas do 3º A e do 2º C. O projeto abordava as várias temáticas sobre o uso da internet, tendo sido feito pela professora e os alunos um trabalho de conscientização sobre os pontos positivos e negativos desta ferramenta: a internet.




O encerramento se deu com a realização de uma “Feira de Conhecimento” onde foram expostos os trabalhos elaborados pelos alunos a partir das discussões e atividades desenvolvidas no decorrer do projeto. 



E para fechar o evento, a professora Osmelina convidou o advogado Dr. Paulo Cesar Conserva para ministrar uma palestra, socializando junto com os demais alunos a temática trabalhada ao longo do projeto.






Foto: Osmelina Leite
Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.