Header Ads

Polícia Civil fecha ponto de prostituição em João Pessoa. Dono ainda agride policial. Veja!



Uma operação da Polícia Civil fechou, na tarde desta quarta-feira (4), uma casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição no bairro de Manaíra, zona Leste de João Pessoa.

O proprietário da casa, Roberto Paiva, foi preso em flagrante. Juntamente com duas funcionárias, ele foi encaminhado para uma unidade da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher, em João Pessoa. 

O mandado de busca e apreensão no local – que foi emitido nesta quarta-feira – foi solicitado à Justiça após denúncias feitas ao radiojornalismo do Sistema Correio na segunda-feira (2).

Segundo informações da delegada que acompanha o caso, Wanderleia Gadi, além da denúncia, evidências comprovaram que a casa funciona como ponto de prostituição. De acordo com a autoridade policial, foram encontrados vibradores, filmes e fotografias de conteúdo pornográfico e diversos pacotes de preservativos. 

Além disso, uma das funcionárias atendia um cliente no momento da operação. “Todos os quartos da casa seguiam o padrão utilizado por motéis, com apenas uma cama, frigobares, hidratantes e camisinhas”, informou Gadi. 

A delegada disse ainda que outras quatro testemunhas serão ouvidas pela polícia. Entre elas, dois pedreiros que trabalham em uma obra próxima a casa de massagem e uma doméstica que fazia a limpeza do estabelecimento. 


O acusado será encaminhado a Central de Polícia, que decidirá para qual presídio ele será levado. As duas funcionárias devem ser liberadas nas próximas horas, uma vez que a prostituição não é considerada crime no Brasil. Já Roberto Paiva deverá responder pelo crime de exploração sexual.




Foto: Divulgação
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.