Header Ads

Grave acidente envolve dois diamantenses na madrugada deste domingo. Veja!



Um grave acidente envolvendo dois jovens da cidade de Diamante foi registrado por volta das 3h da madrugada deste domingo (15), na altura da fazenda Antas município de Diamante no sentido Boa Ventura.

De acordo com as informações, Rafael Laurentino de 30 anos e o sobrinho Thiago Rodrigo de 21 anos, saiam de uma festa que acontecia na cidade de Boa Ventura e já estavam indo para casa, mas no trajeto o condutor da moto, Rafael Laurentino, perdeu o controle e tombou ainda na Rodovia PB-361.

Segundo testemunhas que estiveram no local do acidente, quem teria solicitado o socorro foi à própria vítima Thiago Rodrigo, que fraturou uma das pernas, sofreu um corte na cabeça e irá se submeter a uma cirurgia.

Rafael, este saiu em estado grave, até as 9h da manhã deste domingo ele ainda não teria acordado. A maior pancada teria sido em sua face, quebrou o maxilar, além de outras escoriações pelo corpo.


O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros, já a Polícia Militar isolou o local até a chegada dos agentes de transito, em seguida a moto foi removida do local.


Foto: Reprodução/DiamanteOnline
Fonte: DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.