Header Ads

Prefeita paga mais de R$ 8 mil por publicação de uma matéria em jornal oficial do Estado. Veja!



O preço pago para a publicação de uma matéria jornalística pela prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriano (PMDB), pode ser considerada um absurdo e um desrespeito com o dinheiro público.

Após o Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio do SAGRES,  lançar as despesas dos órgãos públicos este ano, foi constatado que a  prefeita gastou em fevereiro deste ano o valor de R$ 8. 095 somente com a publicação de uma matéria institucional feita para o município publicada pelo jornal A União, veículo de comunicação que pertence ao Governo do Estado.

O que chama a atenção é que o alto valor foge da realidade de numerários  cobrados por veículos de comunicação do gênero na Paraíba. O jornal A União está entre os menos lidos do Estado, mas o valor pago supera o que seria cobrado por qualquer outro meio de comunicação, a exemplo de rádios, sites, Tvs e os próprios jornais impressos.


A denúncia veiculada deve servir de pauta para averiguação do Ministério Público desse e outros gastos elevados promovidos pela prefeitura de Joca Claudino, no Alto Sertão do Estado.


Foto: Reprodução
Fonte: Radar Sertanejo
Tecnologia do Blogger.