Header Ads

'Chega de esperar seu Cássio e seu Veneziano, eu sou candidato', diz Major Fábio. Veja!



O deputado federal, Major Fábio (PROS), foi entrevistado no programa Rádio Verdade e fez um discurso bastante energético como pré-candidato ao Governo do Estado e criticou os demais pretendentes ao cargo, sobrando até mesmo para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que cada vez mais dá indícios de uma possível candidatura.

O major ressaltou o crescente número de trabalhadores que assumem cargos eletivos por todo o país, defendendo que é o momento do povo assumir o poder.

“Se Cássio fosse o salvador da pátria, eu estaria ao lado dele. Mas Cássio já teve a oportunidade dele”, afirmou garantindo que será candidato independente do cenário que se instale em 2014.

Major Fábio disse que o fato de não ter dinheiro não é problema. “As pessoas dizem que eu não vou ter como pagar uma campanha. E qual é o dinheiro que se deve usar em uma campanha? Mas não tem problema, eu faço o guia eleitoral na sala da minha casa com uma câmera de celular”, afirmou.


“Basta! Chega de ficar esperando que o ‘Seu Cássio’, o ‘Seu Maranhão’ ou o ‘Seu Veneziano’ façam alguma coisa. Sou candidato sim, não tenho estrutura, mas tenho coragem”, esbravejou.


Foto: Reprodução
Fonte: Pedro Callado
Tecnologia do Blogger.