Header Ads

Polícia prende pernambucanos suspeitos de matar idoso no Vale. Veja!



Dois suspeitos naturais de Pernambuco foram presos na noite de sexta-feira (23), apontados como autores do assassinato de um idoso em Igaracy, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, os dois foram detidos após reconhecimento de testemunhas e confessaram a participação no crime.

Os suspeitos são de São José do Egito, em Pernambuco, e teriam praticado o crime em Igaracy, na Paraíba. Por volta das 18h30, dois homens em uma moto atiraram várias vezes de revólver em um idoso de 65 anos e fugiram. A vítima ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu.

O 13º Batalhão da Polícia Milita realizou buscas e, 40min depois do crime, prendeu em flagrante os suspeitos no sítio Tabuleiro, próximo à entrada de Itaporanga.  Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e R$ 2.674,10 em dinheiro, além da motocicleta Honda CG de cor preta.


De acordo com o Major Jurandy, supervisor da operação "dois minutos após chegar no local do bloqueio, a guarnição da PM deu de frente com os acusados". Os homens foram encaminhados para a cadeia pública de Piancó.


Foto: Reprodução
Fonte: G1-PB
Tecnologia do Blogger.