Header Ads

Deputado visita Vale do Piancó e fala de candidatura de Cássio: ¨Não terá como se recusar, será candidato¨. Veja!



O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) esteve no último final de semana visitando a região de Itaporanga, no Vale do Piancó e falou sobre as negociações de apoio para as eleições de 2014. Ruy Carneiro disse que está conversando com muitas pessoas na região, mas, ainda está tudo em segredo para não “despertar a concorrência”.

Ruy Carneiro falou de seu carinho e gratidão pela cidade de Itaporanga e lembrou várias emendas conseguidas por ele para a região do Vale do Piancó.

PSDB em 2014

Ruy Carneiro que é também presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) disse de sua vontade que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato a Governador da Paraíba.

Segundo Ruy Carneiro, Cássio ainda não tomou decisão nenhuma com relação a candidatura e vai ouvir o grupo para só depois se pronunciar a respeito. “O que mais acontece hoje é que as pessoas pedem a Cássio para voltar, alegando que votaram em Ricardo a pedido dele e que, caso o mesmo quadro se repita, serão obrigados a votar em outro grupo em quem nunca votaram”, disse Ruy se referindo ao PMDB.

Finalizando, Ruy Carneiro disse que, se as eleições fossem hoje, a pressão para que Cássio se candidatasse seria tão grande que ele não teria como se recusar.

Ouça áudio clicando aqui!



Foto: RevistaSertão
Fonte: Diário do Sertão
Tecnologia do Blogger.