Header Ads

Superintendente da CONAB garante que Postos do Sertão serão reaberto até o final de semana. Veja!



Declarações dadas pelo Superintendente da CONAB na Paraíba, Gustavo Guimarães que os três Postos de Atendimento fechados nas Cidades de: Sousa, Catolé do Rocha, e Itaporanga serão abertos até o final de semana para atendimento aos agricultores sertanejo.

- “Está sendo normalizado o orçamento conforme falado pela Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti”, assegurou Gustavo tranquilizando o Deputado Estadual, Lindolfo Pires que pedia explicação do problema ao Superitendente da CONAB.

Lindolfo disse que era inadmissível o fechamento destes Postos de atendimento no Sertão, haja vista o deslocamento do agricultor até Patos para pegar quatro sacos de Milho.


- O dinheiro que o pequeno agricultor pagava de frente, ou deslocamento era impraticável. O problema só traria prejuízo ainda maior para o sertanejo que enfrente uma seca devastadora, e ver seus rebanhos morrem de fome. Nossa luta foi válida para conseguir a garantia de reabrir esses Postos de atendimento de: Sousa, Catolé do Rocha e Itaporanga, frisou o Deputado Lindolfo Pires.


Foto: Reprodução
Fonte: Folha do Sertão
Tecnologia do Blogger.