Header Ads

Vereador se defende de acusações na cidade de Ibara-PB. Veja!



Todo mundo já sabe que o clima ''quente'' na política de Ibiara nunca teve fim, sempre há um fato novo que chama atenção da sociedade. As últimas sessões da Câmara Municipal estão sendo muito movimentadas, no sentido de polêmicas, sempre tem um embate entre situação X oposição, no cenário atual a situação tem maioria com seis parlamentares já oposição tem três.


Já são duas sessões seguidas que são colocados em prática requerimentos pedindo a apuração de atestados médicos apresentados pelo vereador Doutor Biliguin, representante da oposição. A vereadora Margarida Ramalho junto com seu colega Marcinho Pereira, vem fazendo duras críticas pedindo a apuração dos atestados de Biliguin. Margarida Ramalho confirmou a nossa reportagem que deve entrar com uma ação no Ministério Público pedindo a apuração dos atestados apresentado por Biliguin, de acordo com ela, muitas das vezes o parlamentar apresentava um atestado na câmara e ao mesma tempo estava prestando serviços na Agência dos Correio de João Pessoa onde o vereador é funcionário.


O vereador Doutor Biliguin, ciente dos fatos, também apresentou sua versão se defendendo das acusações dizendo que estão tranquilo que todos os atestados que aprestou foram legais conforme a lei. Segundo o vereador todos os atestados foram concedidos pelo seu médico, com justificativas da doença. Ainda de acordo com o parlamentar, os motivos das faltas é pelo fato do mesmo está doente não tendo condições de viajar 1000 KM para participar da sessão sendo que ele é funcionário da Agência dos Correios da capital. ''Eles estão querendo me levar na mesma linha deles, eu sempre procurei fazer algo por Ibiara'', finalizou.


Foto: Reprodução
Fonte: IbaraAgora com Bruno Pereira
Tecnologia do Blogger.