Sai edital do concurso da prefeitura de Catingueira. Veja!
A Prefeitura de
Catingueira, através da Real Concursos, publicou edital de concurso público N°
001/2013, com o fito de ocupar 69 vagas para profissionais de níveis
fundamental, médio e superior.
Os aprovados
receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 1.595,78 em jornadas de 20h,
25h e 40h semanais.
Cargos
- Nível
Fundamental: Agente de Endemias, Fiscal Sanitário, Motorista, Vigia, Cozinheira
e Auxiliar de Serviços;
- Nível Médio:
Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo,
Agente Administrativo, Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Supervisor
Educacional e Professor Fundamental I;
- Nível
Superior: Médico, Dentista, Farmacêutico, Nutricionista, Médico-Veterinário,
Enfermeiro, Professor de Português, Matemática, História, Ciências, Geografia,
Artes e Ensino Religioso.
Inscrições e
Taxas
As inscrições
seguem abertas até às 18h do dia 18 de outubro de 2013, por meio do site
www.realconcursospb.com.br. As taxas variam de R$ 20,00 para função de nível
fundamental incompleto, de R$ 25,00 para fundamental completo, de R$ 28,00 para
o nível médio e de R$ 30,00 para superior.
Provas
O certame
constará de provas escritas que serão aplicadas no dia 01 de dezembro de 2013.
Também haverá prova de títulos somente para Professores.
As informações
referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço
e sala), código e nome do cargo para o qual deseja concorrer à vaga, tipo de
vaga escolhida pelo candidato (vaga geral ou vaga reservada para portadores de
deficiência), estarão disponíveis à partir de 31/10/13, no Quadro de Avisos da
Prefeitura, sendo ainda divulgado, no site www.realconcursospb.com.br.
Gabaritos
Os gabaritos
preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura, e na internet, na
página www.realconcursospb.com.br, no dia 04 de dezembro de 2013.
O concurso terá
a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo
ser prorrogado por igual período.
Foto: Reprodução
Fonte: Assessoria
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