Header Ads

PSDB pressiona para Cássio disputar governo em 2014. Veja!



O senador Cássio Cunha foi ovacionado durante encontro do PSDB como candidato a governador nas eleições de 2014. O partido se reuniu manhã desta segunda-feira (23) no prédio da Asplan em João Pessoa para anunciar novas filiações de políticos que vão disputar o pleito do próximo ano.

Com o auditório lotado, os tucanos gritavam "Cássio governador". O senador, que foi o último a falar no encontro, se disse sensibilizado com as manifestações, mas voltou a destacar que as definições só acontecerão em 2014. "Espero ter tirocínio e discernimento para tomar a decisão", afirmou Cássio.

Ele lembrou que a aliança com o PSB não foi feita em cima de cargos. "Fizemos uma aliança com base em propostas, em compromissos, em sinalizações para o futuro". Ele contou que o PSDB só dispõe de um cargo no primeiro escalão do governo, que é a secretaria de Planejamento, ocupada por Gustavo Nogueira, filiado do partido.

Antes da fala de Cássio, outros políticos do PSDB fizeram uso da palavra, como o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o ex-deputado Armando Abílio, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o senador Cícero Lucena e o presidente do PSDB, Ruy Carneiro. Também falou na ocasião o deputado Antônio Mineral, que foi vaiado pela platéia ao defender a continuação da aliança com o governador Ricardo Coutinho.


"O PSDB é um partido democrático, aqui não tem didatura, cada um tem o direito de expor a sua opinião", disse o deputado Ruy Carneiro ao se solidarizar com o deputado Antônio Mineral pelas vaias recebidas.


Foto: Reprodução
Fonte: Lenilson Guedes
Tecnologia do Blogger.