Header Ads

Família de Fernanda Hellen recebe nova casa da Prefeitura de João Pessoa. Veja!



O prefeito Luciano Cartaxo entregou, na manhã desta sexta-feira (23), as chaves de uma nova casa para a família da estudante Fernanda Ellen, assassinada no início deste ano. O acusado do crime é um vizinho. A mãe da estudante, Elisângela Miranda, e o avô, Severino Ferreira, foram receber as chaves do novo lar no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Para Luciano Cartaxo, o momento representa um recomeço.

“Este é um gesto de solidariedade que vai além da nossa condição de prefeito”, declarou Luciano Cartaxo. “Desde quando o crime foi confirmado pensamos em uma forma de ajudar a família e tentar, de certa forma, amenizar este momento tão difícil. Esperamos que eles possam seguir em frente agora que não estarão vivendo naquele ambiente cheio de lembranças tão fortes”, complementou.


Cartaxo entrega chaves a famíliaA secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, contou que a casa foi escolhida pela própria família, que teve liberdade para encontrar um lugar que realmente os fizesse se sentir bem. “Todo o processo foi realizado dentro das necessidades da família, como parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. Ficamos muito felizes em poder ajudar e acreditamos que isso pode fazer a diferença na vida deles”, afirmou.


Para a mãe de Fernanda, não havia como continuar a vida naquelas condições. “Este novo lar muda o cenário. Não iríamos continuar naquela casa de forma alguma. Pensávamos em alugar uma casa, mas felizmente conseguimos uma solução com a ajuda do prefeito Luciano Cartaxo, que nos ofereceu esta casa. O que eu mais queria agora era ter a minha filha, mas já que tudo isso aconteceu, esta casa vai ser muito importante”, afirmou.


Foto: Reprodução
Fonte: Portal Correio
Tecnologia do Blogger.