Header Ads

Prefeito ameaça fazer romaria de 500 km até a capital para sensibilizar o governador. Veja!



Revoltado com o desprezo do Governo Ricardo Coutinho para com os problemas vivenciados pelo povo de sua cidade, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, ameaça uma atitude inusitada para sensibilizar o governo.

O gestor sertanejo revelou ao radialista Petson Santos, do portal Diário do Sertão,  que está organizando uma comitiva, tipo Romaria, juntamente com os vereadores para saírem de São João do Rio do Peixe até João Pessoa a pé, no sentido de sensibilizar Ricardo Coutinho (PSB) para contribuir com a saúde do município.

O prefeito de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, Airton Pires (PSC), desmentiu o secretário de Saúde de Estado, Waldson de Souza, que teria negado entendimento do gestor com o governador sobre municipalização da saúde para que o município fosse beneficiado com recursos para o hospital João Dantas Rothéa.

“Quero me encontrar com esse secretário para lhe dizer o quanto ele é desinformado”.  Disse Airton

“Se é a humildade que conta nós vamos a pé. Podemos ir a pé ou de pau-de-arara”. Declarou o prefeito

Airton criticou os conselheiros do Orçamento Democrático de Estado (ODE) e assegurou que eles foram infelizes ao dizer que o prefeito não tem plano de trabalho. “Temos projetos para o governador assinar hoje se quiser”

Segundo o prefeito, a documentação do hospital já foi encaminhada a Secretaria de Estado há mais de três meses e disparou: “Esse povo está sendo pago não para defender a sociedade do Sertão, mas para tecer fuxico”

O outro lado

Procurado pela reportagem para esclarecer o caso, o secretário Waldson de Souza não atendeu ao telefone.


Foto: Reprodução
Fonte: Diário do Sertão
Tecnologia do Blogger.