Header Ads

Morre uma das vítimas de acidente em Ibiara. Sepultamento acontece nessa segunda, 30. Veja!



A família de Josefa Luiz da Conceição (foto), 32 anos, confirmou que a vítima de um acidente automobilístico, não resistiu as gravidade dos ferimentos e veio a óbito neste domingo, deixando a comunidade de Várzea Redonda em luto. Josefa Luiz, seguia internada na UTI, em Campina Grande, se recuperando de um acidente, ocorrido na última quinta-feira, há 1 km de Ibiara.

A vítima residia no Povoado de Várzea Redonda, há 5 km de Ibiara, e deixou tês filhas todas menores de idade. Com a notícia toda comunidade está de abalda, por perder uma pessoa muito querida e bastante conhecida.  O sepultamento será realizado às 8h dessa segunda-feira, 30, na comunidade Várzea Redonda onde a mesma residia.

O acidente


A fatalidade aconteceu na manhã da última quinta-feira, há 1 km de Ibiara, quando três mulheres, em uma mesma moto, seguiam no trajeto de volta para o povoado de Várzea Redonda, quando um dos pneus do veículo estourou ocasionando a queda das ocupantes que era conduzido por Rosilene Tadeu, de 34 anos, que por sorte sofreu apenas algumas escoriações e já recebe alta. A garupa da motocicleta estava sendo ocupada por Josefa Luiz(falecida) e sua irmã Rosângela Ferreira Luiz, de 24 anos, que segue internada em Patos á espera da uma cirurgia na perna mas não corre risco de morte.



Foto: IbiaraAgora
Fonte: DiamanteNews com IbiaraAgora
Tecnologia do Blogger.