Header Ads

Concurso Público: Prefeito da cidade de Conceição sofre nova derrota na justiça. Veja!



A novela, que no seu percurso, massacrou vários concursados, no certame da prefeitura da cidade de Conceição, começa a apresentar as cenas dos seus últimos capítulos, com desfecho favorável para mais cinco concursados. Um deles, Yusayaky Takashy Xavier Onuna, a decisão veio oriunda do Tribunal de Justiça da Paraíba. A mesma decisão do tribunal já foi cumprida para outro concursado, Mauro Henrique de Sousa, há cerca de 3 meses.

Uma decisão, tomada na tarde desta quinta feira(9), pela juíza da Comarca de Conceição, Drª Elza Bezerra da Silva Pedroza, concedeu a quatro concursados, o mandado de segurança impetrado por eles nesta Comarca. A juíza decidiu, enfatizando o Art. 269 I, do Código de Processo civil.

Além da concessão dos Mandados de Segurança, a juíza condenou a Prefeitura Municipal da cidade de Conceição a ressarcir das custas processuais da justiça.

A nova decisão abre precedente para os demais concursados, que esperam com ansiedade e sofrimento, o desfecho final do último capítulo, dessa “novela”, que representou um massacre para muitos deles.

Vários Mandados de Segurança estão ainda na mão da promotoria, para receberem o parecer. Tão logo chegue na mão da juíza, deverão ter suas decisões tomadas, de imediato.

Relação dos concursados, aprovados no Certame para a Prefeitura Municipal da cidade de Conceição, que tiveram seus Mandados de Segurança concedidos, nesta última quinta feira

Da cidade de Mauriti-CE:

Francisco Cicero da Silva, Maria da Conceição Mendes de Lacerda, Maria Ariane Generoso da Silva e Cicera Alindonária Monteiro Silva

Da cidade de Conceição:


Yusayaky Takashy Xavier Onuna


Foto: Politica e Negócios
Fonte: Vale do Piancó Notícias 
Tecnologia do Blogger.