Header Ads

Evaristo Costa perde fôlego ao apresentar notícias e comete gafe ao vivo. Assista!

Evaristo Costa ficou sem fôlego e se atrapalhou ao apresentar os destaques do "Jornal Hoje" durante a edição do "SPTV", apresentado por Glória Vanique, na TV Globo, nessa segunda-feira (20).


Sem fôlego, ele errou ao falar "20 pessoas feriram" e interrompeu outra notícia ao pedir desculpas ao vivo pela falta de ar. "Desculpa, Gloria. É que eu vim correndo. Tive que avisar porque as pessoas vão achar que eu estou doente. Vim correndo porque achei que não fosse dar tempo", justificou ele, aos risos. "Vamos lá, eu vou falar essa notícia de novo. Ufa, consegui", comentou ao finalizar a leitura. "Respirou? Vamos explicar: o Evaristo para um pouquinho o que está fazendo e corre para falar com a gente", emendou ela. "Eu tinha corrido lá no camarim para entrar ao vivo aqui no SPTV", finalizou Evaristo.

Assista ao momento no vídeo abaixo.

Foto: Reprodução/Rede Globo
Fonte: iG Gente
Tecnologia do Blogger.