Header Ads

Criança é vítima de sequestro na noite dessa sexta-feira, 06, em Boa Ventura. Veja!



Uma intensa movimentação policial ocorreu durante as primeiras horas da noite dessa sexta-feira,06, na cidade de Boa Ventura, cuja deixou a população revoltada.

O fato se deu depois que um casal de jovens bem vestidos e de boa aparência foi preso pelos policiais militares do destacamento da cidade em flagrante quando tentavam raptar uma criança de apenas seis meses de idade.

Os policias foram alertados por um rapaz pilotando uma moto, que chegou no prédio do destacamento avisando que o casal tinha levado uma criança do conjunto Dinamérico Pinto, próximo a Boa Ventura, e pedindo que a policia parasse o carro, que estava passando pela BR 361, naquele momento.

Policiais fizeram a abordagem e o casal saiu do carro e não esboçou nenhuma reação. Com a criança nos braços, a jovem mulher não conseguia responder corretamente as perguntas feitas pela PM. O rapaz também apresentava sinais de nervosismo.

No momento em que os suspeitos eram conduzidos para dentro do destacamento, a avó da criança e familiares chegaram e gritando pegaram a criança nos braços: ‘ Pelo amor de Deus, eles querem levar meu neto”, dizia a avó aos gritos.

Conduzidos para o destacamento e às pressas, parte da família da crianças ficaram de fora do prédio enquanto populares cercavam o local, revoltados e pedindo justiça. Policiais de Diamante e Itaporanga também reforçaram a segurança do prédio, de onde o casal foi levado para a delegacia da policia civil, onde neste momento está sendo ouvido.


Informações vindas da cidade de Itaporanga dão de  conta que o rapaz já foi liberado pela policia por não haver nada contra ele. Segundo a fonte, a mulher contou que o rapaz foi usado inocentemente. Ainda de acordo com informações, o rapaz é natural da cidade de Ibiara e a mulher natural da cidade de João Pessoa.


Foto: Delcidescom
Fonte: DiamanteNews com Delcidescom
Tecnologia do Blogger.