Header Ads

Campinense confia em virada sobre Flamengo. Veja!



O Campinense decide nesta quarta-feira se continua vivo na Copa do Brasil. Após garantir o jogo da volta, mesmo com a derrota por 2 a 1, o Campinense espera surpreender o Flamengo e avançar à terceira fase da competição. O encontro acontece às 21h50, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Para tenta repetir a façanha da primeira fase, quando eliminou o Sampaio Corrêa diante de quase 30 mil torcedores no Maranhão, a Raposa vai precisar jogar muito futebol. Isso porque, o time carioca entrará em campo com vantagem de poder perder até por 1 a 0 para ficar com a vaga. Caso o Campinense faça 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença (3 a 2, 4 a 3...) dá a vaga aos paraibanos.

Mesmo sabendo que a tarefa do seu time é bastante difícil na partida desta quarta-feira, tanto pelo resultado desfavorável do jogo da ida, como pela grandeza do adversário, o técnico Oliveira Canindé garante que o Campinense está preparado para tentar superar mais esse obstáculo.

“Sem dúvida. Difícil é, assim como a própria competição. Mas ela se torna difícil se você se acovardar. No entanto, se a gente manter a mesma pegada das competições que disputamos, daquilo que já superamos nesta mesma competição na primeira fase, poderemos sim tentar surpreender o poderio do Flamengo”, disse o comandante raposeiro.

Para o confronto diante do Rubro-Negro carioca, Oliveira tem apenas um desfalque no time titular, em relação ao que perdeu o jogo da ida em Campina Grande: o meio-campista Glaybson, que sentiu um problema na coxa durante o clássico contra o Treze, no último domingo, pelo Campeonato Paraibano.

Na vaga do titular, o treinador raposeiro deve promover a entrada de Wellington, que voltou ao time no final de semana, após se recuperar de uma contusão na coxa direita.



Fonte: Evandro Reis
Tecnologia do Blogger.