Header Ads

Deputado lança promoção e sorteia uma viagem à Brasília. Veja!




O deputado federal Wilson Filho (PMDB) quer que o eleitor paraibano tenha mais informações sobre as atribuições da Câmara Federal e de seus parlamentares. Para tanto, resolveu levar um cidadão comum para conhecer as dependências do Congresso Nacional, onde receberá informações de como é a rotina de um deputado federal.

A ideia do deputado foi motivada depois de perceber que muitos projetos em tramitação no Congresso Nacional causam polêmica por falta de informações por parte do cidadão comum. “Nosso desejo seria levar todos os eleitores paraibanos para ver in loco como é o nosso trabalho para que tirem da cabeça a imagem de que deputado não faz nada”, frisou o deputado.

Para visitar a Capital Federal, é necessário acessar o site do parlamentar (http://www.wilsonfilho.com.br/) ou facebook: Wilson Santiago Filho, e conferir o regulamento da promoção que, dentre outros requisitos, exige ter idade igual ou superior a 14 anos.

O paraibano vai conhecer de perto a rotina diária de um parlamentar através de uma visita à Câmara Federal e ao plenário. O ganhador ainda vai fazer um ‘City Tour’ pela Capital do Brasil. A promoção é válida apenas para a Paraíba.

“Vamos proporcionar ao jovem dois dias com todas as despesas pagas, além de mostrar o funcionamento do nosso mandato. Essa é uma oportunidade ímpar para conhecer os bastidores do Congresso, promover o nosso mandato e abordar a boa política que fazemos em Brasília para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Wilson Filho.



Fonte: Hyldo Pereira
Tecnologia do Blogger.