Header Ads

Vereadores de Diamante se encontra com Vice-Governador e fazem reivindicações para o município. Veja!



Na ultima quarta-feira, 1º de maio, dia do Trabalhor, o Vice-Governador da Paraíba, Rômulo Goveia, esteve visitando algumas cidades do Vale do Piancó. Entre as visitada esteve a cidade de Boa Ventura, onde o vice-governador foi convidado para uma confraternização na fazenda de Dr. Amaro Jorge, cujo são amigos.

Na ocasião estiveram marcando presença alguns dos vereadores das cidades de Diamante e Boa Ventura. O assunto a ser debatido entre as autoridade foi o lançamento da pré-candidatura do nome de Dr. Amo a Deputado Estadual para representar o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa da Paraíba. Em seu discurso, Rômulo ressaltou a importância de um candidato filho da terra, pois com o representante na ALPB o vale será mais bem visto pelo Governo do Estado. Ele ainda falou que para que isso aconteça às autoridades da região devem se unir para que o nome de Dr. Amaro seja eleito nas eleições de 2014.

Vereador Edivan de Diamante falando com Vice-Governador

Dr. Amaro por sua vez agradeceu a presença de todos que prestigiaram o memento e disse que é de extrema importância ter um candidato natural do Vale, pois assim o mesmo irá levar ao conhecimento do Governo do Estado os problemas enfrentados pelos sertanejos, e assim buscar as soluções para tais problemas.
Alan Deivid ao lado do Vice-Governador Rômulo Goouveia

Aproveitando a ocasião, o vereador Alan Deivid, presidente da Câmara Municipal de Diamante, pediu ao vice-governador que junto ao Governado  Ricardo Coutinho viabilizasse uma Estação de Tratamento de Água para o município, pois à muito tempo os diamantenses não bebem uma água de qualidade. Alan ainda pediu ao vice-governador que fosse feito o recapeamento da PB-361, rodovia essa que se estende da cidade de Itaporanga até a divisa com o estado do Ceará.

Vereadores de Diamante junto a Rômulo Gouveia



Depois de ouvir as reivindicações dos vereadores, Rômulo teve que se ausentar antes mesmo de terminar o encontro devido a outros compromissos em sua agenda.

Ao final da confraternização, Dr. Amaro Jorge reuni-se com as lideranças políticas para tratar dos planos de sua candidatura a Deputado Estadual nas eleições vindouras. No entanto, os vereadores de Diamante decidiram por apoiar a candidatura do mesmo.




Fonte: DiamanteNews
Tecnologia do Blogger.