Header Ads

Há mais de dois anos em coma, Shaolin completa 42 anos nesta quarta-feira; relembre imitações. Veja!




Nesta quarta-feira (8), o humorista Shaolin completa 42 anos de vida. Há mais dois anos ele está em coma. O humorista tenta se recuperar em sua casa de um acidente automobilístico, ocorrido em janeiro de 2011.

O cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, ressaltou que ele continua se esforçando para falar com a própria voz. "Por vontade própria, Shaolin não usa mais o aparelho que lê os movimentos dos olhos. A gente nota que ele quer falar, mas não por meio de um aparelho, e sim com a própria voz", disse.

O aparelho citado por Ricardo Santos foi doado em setembro do ano passado pela apresentadora Ana Hickmann, é fabricado na Suécia, e permite a comunicação entre o paciente e a tela, que registra sinais de emoções.

Acidente e recuperação

No dia 18 de janeiro de 2011, o humorista ficou gravemente ferido após um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata da rodovia quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

O motorista do caminhão, acusado de causar o acidente, Jobson Clemente Benício, 23 anos, foi condenado no dia 13 de novembro de 2012 a dois anos de detenção em regime aberto e um ano de suspensão do direito de dirigir. A decisão foi do juiz Wandemberg de Freitas Rocha, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande.

Shaolin se recupera em casa, no bairro do Catolé, em Campina Grande, e faz tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

 Para homenagear o artista paraibano, o Portal Correio selecionou um vídeo onde ele imita diversos artistas nacionais e internacionais no programa 'O Melhor do Brasil', da TV Record.

O vídeo foi publicado no youtube em novembro de 2009. Nele, o comediante imita Chico Anysio, Roberta Miranda, Maria Bethânia, Bruno & Marrone e até Michael Jackson. Francisco Jozenilton Veloso ainda se recupera em casa, no bairro do Catolé, em Campina Grande, após sofrer um grave acidente automobilístico na BR-230, no dia 18 de janeiro de 2011.


Relembre imitações de Shaolin:




Fonte: Felipe Silveira
Tecnologia do Blogger.