Header Ads

Montillo tem estiramento na coxa e será desfalque na final do Paulistão. Veja!



O meia Montillo teve detectado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque para o confronto com o Joinville, nesta quinta-feira, e Corinthians, no domingo, pela primeira final do Paulistão Chevrolet.

O argentino sentiu lesão na segunda etapa do confronto com o Mogi Mirim, no último sábado, e acabou sendo substituído. Ele deu início a sessões de fisioterapia e deve ficar longe dos gramados nos próximos 10 dias.

A ideia é que ele volte a ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo com o Corinthians, pela finalíssima do Estadual, no próximo dia 19.

Contra a equipe catarinense, neste meio de semana, o comandante alvinegro não deu sinais de quem deve substituir o jogador no setor de criação. A expectativa é que o meia Felipe Anderson, que atuou na lateral contra o Mogi, volte a ganhar oportunidade no meio de campo.

Para a lateral, Rafael Galhardo, que foi poupado da partida do último final de semana, deve retornar à equipe. Ele foi liberado pela psicóloga do Peixe, Juliana Fecchio, após a morte do irmão, e volta a ser opção.




Fonte: LanceNet
Tecnologia do Blogger.