Header Ads

Corpo de Fernanda Ellen deve ser liberado na próxima semana. Veja!



Somente no final da próxima semana, o corpo de Fernanda Ellen Miranda Cabral deverá ser liberado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para que seja realizado o enterro e funeral. De acordo com o diretor do IPC, Humberto Pontes, nesse mesmo período serão liberados os laudos dos exames realizados no corpo da estudante.

As provas técnicas serão anexadas ao inquérito da Polícia Civil, que investigou a morte de Fernanda Ellen. “Estamos trabalhando no caso da Fernanda, e até final do mês liberamos todos os laudos. O único concluído foi o de antropologia forense, que possibilitou a identificação. Aguardamos ainda o exame cadavérico e DNA, que ainda estão em análise”, explicou Humberto Pontes.

O processo referente ao crime tramita com pendências na 3ª Vara Criminal de João Pessoa. O acusado de praticar o crime, Jefferson Luiz Oliveira Soares, foi indiciado por destruição, subtração e ocultação de cadáver. Em outro processo, ele aparece indiciado por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) praticados contra Ellen. Acusado está no presísdio.



Fonte: 
Tecnologia do Blogger.