Header Ads

Policial Militar efetua vários disparos de arma de fogo contra residência de Vereadora em Bom Jesus. Veja!



Na madrugada de hoje (12), por volta das 03:40hs a pequena e pacata  Cidade de Bom Jesus viveu um cenário de faroeste, foi quando o Policial Militar lotado no 6 BPM, Valderez Dias Junior  de porte de duas armas em punho efetuou vários disparos contra a residência da Vereadora e ex-presidente da Câmara, a Sra. Elizaneide de Souza Moreira (foto) atingindo o portão da Frente e parede da residencia, sendo que uma das balas de pistola atingiram a parede próxima a janela do seu quarto onde a  vereadora encontrava-se com seu esposo e  sua filhinha de apenas 2 anos de idade.


Ainda segundo testemunhas o Policial estava de short e usando um colete a prova de balas da Polícia Militar, ao efetuar os tiros  o mesmo pedia para que o esposo da Vereadora saísse de dentro da residência.

 

O Esposo da Vereadora é filho do Ex-prefeito Aurmar Lima Moreira, e como o mesmo não saiu o Policial dirigiu até a residência de um irmão da vereadora e pediu para que ele saísse também.

 

Logo após os disparos a Policia Militar apareceu próximo ao local e conversou com o policial Valderez Dias Junior, que  foi levado para o 6 BPM, onde encontra-se recolhido. Já a Vereadora Elizaneide e seu esposo Cristiano foram até a Delegacia de Polícia prestar queixa do acusado, inclusive levando as capsulas de pistola deflagradas contra sua residência.

 

Outra informação é  que o cabo PM disparou pelo menos 15 vezes. O Acusado foi promovido a cabo nestes últimos dias.



Fonte: Folha do Sertão com CancãoNotícias
Tecnologia do Blogger.