Header Ads

Carro que levava trabalhadores para uma cerâmica capota e deixa oito feridos. Veja!



Uma Picape Fiorino que transportava trabalhadores para uma cerâmica capotou na rodovia PB-386, trecho que cruza o sítio Baixio, município de Conceição, a dois quilômetros da cidade,  por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 16.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi desviar de um buraco na pista e perdeu o controle do carro, que saiu da estrada e capotou violentamente, deixando cinco homens com lesões leves e três com fraturas graves, entre os quais um menor de 14 e outro de 17 anos, mas não correm risco de morte.


Todos os feridos foram levados para o hospital de Conceição, mas, em função da incapacidade do hospital, deverão ser encaminhados para o regional de Patos.


O acidente, que poderia ter sido uma tragédia, é mais um que ocorre no PB-386 por causa da precariedade da rodovia: o trecho entre Ibiara e a divisa da Paraíba com o Ceará, passando por Conceição, está tomado por buracos e animais. “Essa estrada foi abandonada pelo Governo do Estado, e a gente é que paga com a vida e com prejuízos materiais a omissão do governo”, lamentou um motorista que constantemente trafega pelo local.



Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.